A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro negou, nesta quinta-feira (25), que exista uma briga entre ela e o senador Flávio Bolsonaro. A manifestação ocorre um dia após ela publicar um vídeo no qual afirmava ter sido maltratada e humilhada pelo enteado.

Em uma nova publicação nas redes sociais, Michelle afirmou que “não há briga, nem competição” e pediu para que os trechos de sua fala não sejam tirados de contexto. “Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno”, escreveu.

A polêmica começou na quarta-feira (24), com a divulgação de um vídeo em que a ex-primeira-dama relatava um desentendimento com o senador, que também é pré-candidato à Presidência. “Ele foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou o telefone. E eu não tinha feito nada contra ele”, disse Michelle na gravação.

Segundo ela, Flávio teria defendido que ela ficasse fora das decisões partidárias. “Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem”, continuou. “Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante, então eu me recolhi”.

Após a repercussão do vídeo, Flávio Bolsonaro publicou uma mensagem dizendo que nada o abalaria. Mais tarde, no entanto, fez um longo post em suas redes sociais com um pedido de desculpas à madrasta, conforme aponta a matéria original.

Na tentativa de apaziguar a situação, Michelle esclareceu sua posição nesta quinta. “Para ficar claro, eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”, afirmou. “Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”.