A Polícia Militar resgatou um homem de 41 anos que era mantido em um cativeiro na cidade de Osasco. A vítima foi sequestrada no domingo (21) após cair no chamado "golpe do amor", uma armadilha iniciada por um falso encontro marcado em um aplicativo de relacionamentos.
De acordo com as informações apuradas, o homem foi rendido pelos criminosos e levado para o local do cativeiro. Lá, ele sofreu agressões e tortura. Em depoimento, a vítima relatou o drama vivido: "Tentaram me queimar".
Durante o período em que esteve sob o poder dos sequestradores, o homem foi forçado a realizar diversas transferências bancárias. O prejuízo financeiro totalizou cerca de R$ 20 mil, enviados para contas indicadas pela quadrilha.
A localização do cativeiro só foi possível após a polícia receber uma denúncia anônima sobre atividades suspeitas em um imóvel na região. Ao chegarem ao local, os policiais militares confirmaram a situação e realizaram a operação de resgate.
Na ação, um dos sequestradores foi baleado e preso pelas equipes da PM. Outros quatro envolvidos no crime conseguiram fugir e, até o momento, são procurados pelas autoridades.









